Tecidos de Confecção Lisos no Park dos Tecidos

 

 

Os tecidos de confecção lisos são bastante versáteis, adaptando-se na perfeição a diferentes tipos de utilizações. Se procura tecidos deste tipo, encontra no Park dos Tecidos uma grande seleção de produtos, sempre com elevada qualidade e os melhores preços do mercado.

Tecidos como popeline, sarja ou tule, são exemplos de tecidos lisos bastante utilizados, não só em vestuário, mas também para fins de decoração.

Tecido Popeline : tecido em ponto de tafetá.Pode ser feito de algodão, seda, lã ou misturas sintéticas. É considerado um tecido bom para todos os fins, com a sua textura rica e acabamento não reflexivo.

Tecido Sarja : é um tecido de lâ, algodão ou misto com ligamento ‘sarja’.caracteriza-se pela presença de estrias.

Tecido Tule : Considerado um tecido nobre por alguns estilistas, este tipo de tecido também é usado em decoração dando ao espaço um toque de requinte. Os tecidos transparentes e opacos conjugam-se em sobreposições, criando efeitos de cores e texturas.

 

A Melhor Seleção de Tecidos de Confecção Lisos

Para que as suas ideias possam ganhar vida e sair da sua mente, é imprescindível que tenha acesso aos materiais certos. O Park dos Tecidos coloca à sua disposição os melhores tecidos de todos os géneros.
Conheça todas as opções de tecidos que vendemos e deixe-se inspirar pelas possibilidades. Com tantas cores e texturas disponíveis, as suas criações vão alcançar um novo patamar. Conjugue novas cores, experimente novos materiais e dê asas à sua criatividade.

 

Receba Aconselhamento Especializado

Tem a cabeça repleta de ideias, mas não sabe qual é o tipo certo para as concretizar? Aproveite para visitar o Park dos Tecidos e expor as suas dúvidas. A nossa equipa terá todo o prazer em indicar-lhe qual o tecido mais apropriado para a concretização das suas ideias.