Tecidos de Confecção Clássicos

Possuimos uma vasta gama de tecidos clássicos para confecção. Aqui pode encontrar padrões entre os florais, riscas, xadrês, etc.

 

Numa era em que as mesmas cadeias de vestuário monopolizam o mercado, fazendo com que de norte a sul, a maioria das pessoas usem peças de roupa semelhantes, começa a surgir a tendência da confecção personalizada.

“Vestir bem”, não é apenas sinónimo de vestir roupas de qualidade, mas também significa optar por vestuário original e personalizado.
No Park dos Tecidos encontra os melhores tecidos de confecção clássicos, o que lhe permite fazer roupa por medida única, com a melhor qualidade possível.

Como Escolher os Tecidos de Confecção Clássicos Certos?

Escolher o tipo certo de tecidos de confecção pode ser uma tarefa árdua, principalmente para quem não tem muita experiência em costura. É importante que escolha um tecido fácil de trabalhar, por exemplo, os tecidos em algodão são famosos por serem facilmente manipuláveis.

Também é igualmente importante definir desde logo qual é o tipo de padrão desejado. Os tecidos de confecção clássicos caracterizam-se por apresentarem padrões icónicos, como:

  • Padrões florais
  • Padrões em xadrez
  • Padrões com riscas
  • Padrões com bolas

A escolha do padrão certo depende grandemente da peça que pretende criar. Por exemplo, se pretende fazer uma saia ou um vestido para usar durante a primavera e verão, pode optar por um tecido com padrões florais, ou até por um tecido com as tradicionais bolas coloridas.

 

Porque Optar Pela Confecção Por Medida

A escolha de um tecido de confecção clássico é o primeiro passo que deve dar para começar a criar a sua própria roupa. Fazer a sua própria roupa por medida, permite que possa fazer o que quer e como quer.

Mais do que nunca, a opção por fazer o seu próprio vestuário é sinónimo de diferenciação e personalidade.

O Park dos Tecidos existe para ajudá-la a criar peças de vestuário únicas, através da oferta dos melhores tecidos de confecção clássicos.