Retrosaria

Como mudar seu guarda-roupa economicamente!

Quando visitar a seção de retrosaria do Park dos Tecidos, verá uma grande variedade de artigos que podem ser usados para personalizar o seu guarda-roupa. Muitos dos artigos de retrosaria custam muito pouco e podem ser utilizados para alterar totalmente a aparência de uma peça de vestuário. Aqui estão algumas dicas sobre o que procurar.

retrosaria Park dos Tecidos1. BotõesDê uma olhada na vasta gama de botões – será que podia mudar os botões no seu casaco? Podia ter apenas um grande botão colorido como um ponto focal? Se estiver com poucas ideias, observe como os botões são utilizados nos vestuários nas lojas de roupa.

2. Fitas – Estas vêm em todas as cores, larguras e cada vez mais numa grande variedade de materiais. Pode usá-las para fazer laços, cintos e folhos que são muito populares em roupas nesta estacão.

3. Rendas – Vai encontrar material de rendas, numa variedade de profundidades e cores. Também é provável encontrar rendas que podem simplesmente ser usadas em cima de uma peça de vestuário. Não é necessário muita experiencia em costura para fazer um grande trabalho com rendas.

4. Fechos – Durante muito tempo, os fechos só eram vistos como um artigo funcional, mas agora eles entraram muito na moda. Procure fechos com joias de imitação por se parecerem com fechos de joias.

Os diversos artigos de Retrosaria existem em várias formas, tamanhos, cores e preços. Esteja atento para ideias sobre como os artigos de retrosaria podem embelezar as peças do seu guarda-roupa. Inove, poupe dinheiro e faça o maior sucesso junto das suas amigas!

 

Tirou novas ideias com estes artigos de retrosaria? Precisa de saber o que está no seu guarda-roupa e que partes do seu corpo que deve chamar a atenção de, antes começar a embelezar o seu guarda-roupa. Se ainda não visitou uma loja Park dos Tecidos na secção de artigos de retrosaria esta é a hora certa.

No Park dos Tecidos pode comprar os melhores artigos de retrosaria, essenciais para embelezar as suas peças de vestuário